MAIS UMA: AS TRENDS DE OUTONO-INVERNO 2018 VÊM GANHANDO MAIS ESPAÇO. E AGORA É A VEZ DO MIDI!
- Beatriz Cattel
- 8 de mai. de 2018
- 2 min de leitura
ENTENDA A MOTIVAÇÃO DESSE RECORTE
Todas as meninas já passaram por um momento de estranhar as peças que vão abaixo dos joelhos, mas logo que amadurecem um pouco, percebem como tais unidades podem ser elegantes, simpáticas e ecléticas, alavancando a autoestima de muitas!
De acordo com marcas como a Renner e a Riachuelo, as tendências do outono-inverno serão recheadas de roupinhas em recortes midi, recortes estes que estaram nos vestidos e nas saias, nos looks mais do que queridinhos do público feminine até masculino.
Esse modelo nasceu por volta do ano de 1947 e foi idealizado por Christian Dior em um tempo de fragilidade no mundo, por conta da Segunda Guerra Mundial. Com o intuito de trazer luz ao fim do túnel da moda, Dior, revolucionou com as saias em midi.
Trazendo mais do que uma luz, trouxe para as mulheres uma silhueta mais feminina e fina, pois com o tecido agora indo até a extensão dos joelhos, chama atenção para a cintura que se mostra aparentemente mais magra.
COMO O MIDI APARECE EM 2018?
As lojas estão com peças indo do neutro ao estampado, trazendo para o mundo modista opções para todos os tipos de mulher. A moda outono inverno é cheia de surpresas ano a ano, mas em 2018 vemos as araras de loja reconhecidas como a Renner com peças em midi bem estampados.
O recorte nas saias ganha espaço tornando-se mais justas e descoladas, para manter as curvas com elegancia; enquanto os vestidos são o contrário! Exibem um modelo mais reto e alongado, mandando ver nas mangas curtas e nos tecidos de linho. Tudo dentro de uma temática romântica, moda love!
Se inspire nessas combinações selecionadas para você!



Comments